segunda-feira, 8 de julho de 2019

10 Cursos online gratuitos de Teologia


Plena Satisfação em Deus - Editora Fiel


Desenvolvido pelo ministério Desiring God, nos Estados Unidos, e produzido no Brasil pela Editora Fiel, com 8 vídeo-aulas do pastor John Piper.
Acesse aqui

Teologia da Missão e Plantio de Igreja - Instituto Antropos


Este curso online e gratuito visa proporcionar ao estudante uma Teologia Bíblica do Plantio de Igrejas em suas muitas dimensões, como também alguns princípios e estratégias para contextualização da mensagem do evangelho no Plantio de Igrejas. Suas disciplinas são: Teologia Bíblica de Plantio de Igrejas, Teologia Bíblica da Contextualização e Princípios e Estratégias para Plantio de Igrejas.Aqui

Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento para Plantadores de Igrejas - PMC-IPB


Temas relacionados a plantação de igrejas em videos-aulas com professores como Ronaldo Lidório, Arival Dias Casimiro, Ricardo Agreste,Hernandes Dias Lopes com temas como:
  • Essenciais no processo de Plantação de Igrejas
  • Evangelização: Estilo de vida
  • Discipulado e a Consolidação do Grupo Básico
  • Etapas no processo de plantação de igrejas
  • Administrando um Projeto de Plantação de Igrejas
  • A compreensão cultural no plantio de igrejas

Básico de Capelania -WR Educacional

O Curso é totalmente On-line, o aluno estuda em casa. Para concluir o Curso e obter seu Certificado, ele deverá realizar à avaliação alcançando a média 6,0 (seis). Além disso, deverá completar a carga horária solicitada. 

A Capelania é uma atividade do Capelão, oferecendo oportunidade de conhecimento, reflexão, desenvolvimento e aplicação dos valores e princípios éticos - cristãos e da revelação de Deus para o exercício saudável da cidadania.Faça aqui

Livro de Efésios - Sepal 


O curso do livro de Efésios é para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos bíblicos. O curso é baseado em estudos bíblicos realizados pelo Pr. Ary Velloso e, por isso, são bem elaborados e de profundo conteúdo teológico e prático.

Este curso tem 6 unidades

Fomos Eleitos
Fomos Aproximados
Fomos Vocacionados
 Devemos ser Obedientes
Devemos ser Submissos
Armadura Eficaz
Cuidados

Temos que ser honestos com você, por isto, fique ciente que este curso pode ter um impacto duradouro em sua vida. Se você não quer mudar, descobrir nada de novo, ou passar por novas experiências de vida, é melhor não se inscrever!

Se você estiver pronto, clique aqui e cadastre-se agora!

Bases do Cristianismo - Sepal 


O cristianismo possui alguns pilares que o sustentam. Neste curso, você será introduzido a estas bases que fundamentam a vida cristã de quem realmente leva Deus a sério.

Acesse aqui e saiba mais sobre este curso.

Porque Jesus? - Sepal

Não é estranho que após dois milênios a gente ainda esteja falando sobre Jesus?

A vida deste homem mudou a história de bilhões de pessoas. Ele é tanto reverenciado como caluniado, tão famoso quanto temido.

Ele nunca escreveu um livro, mas mais livros foram escritos sobre ele do que sobre qualquer outra pessoa na história.

Mas seria ele apenas um homem? Ou algo mais? Conheça Jesus Cristo neste curso.
Acesse aqui

Curso online Fenômeno Religioso - Cristianos e a reforma Luterana - Unieducar

Ao longo da história da humanidade o cristianismo atravessou gerações arrebanhando bilhões de seguidores. Os temas são por demais polêmicos e dividem os seguidores em doutrinas e igrejas distintas. Venha estudar os aspectos históricos e qualifique-se para o debate e ensino.Cadastre-se aqui

Direito Religioso - Obrigações Legais das Igrejas -Unieducar


O curso online Direito Religioso Obrigações Legais das Igrejas tem o objetivo de capacitar o estudioso, pesquisador, professor e o próprio religioso nos temas relacionados às Igrejas com atuação no Brasil. A abordagem alcança temas interessantes, como as obrigações contábeis, trabalhistas e tributárias a que estão sujeitas essas entidades. Se você atua ou tem interesse em atuar, como Operador do Direito Religioso ou precisa se aprofundar nos temas relacionados à matéria, este programa de qualificação é perfeito para você. Cadastre-se Aqui

Curso de Introdução ao Novo Testamento - Iped

O Curso de Introdução ao Novo Testamento, da área Ensino Religioso, explica Mateus e Marcos. Cadastre-se aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário